Com a redução das verbas destinadas ao ensino público nos Estados Unidos, algumas escolas vem passando por maus momentos.
Em uma ação inusitada para suprir a falta de material em uma escola do ensino médio no estado de Idaho, o professor Jeb Harrison está vendendo espaço para anunciantes nas suas provas e exercícios passados em sala de aula. Segundo ele, a ação ainda permite que ensine aos alunos sobre propaganda.
A pizzaria local Molto Caldo foi a primeira: está veiculando anúncios em todo material das suas aulas de economia. O valor do investimento: US$350,00 em folhas de papel – material que a escola não tem mais condições de fornecer.
Uma ação inteligente, apesar de polêmica, para resolver uma situação extremamente triste.
fonte:http://www.chmkt.com.br
Em uma ação inusitada para suprir a falta de material em uma escola do ensino médio no estado de Idaho, o professor Jeb Harrison está vendendo espaço para anunciantes nas suas provas e exercícios passados em sala de aula. Segundo ele, a ação ainda permite que ensine aos alunos sobre propaganda.
A pizzaria local Molto Caldo foi a primeira: está veiculando anúncios em todo material das suas aulas de economia. O valor do investimento: US$350,00 em folhas de papel – material que a escola não tem mais condições de fornecer.
Uma ação inteligente, apesar de polêmica, para resolver uma situação extremamente triste.
fonte:http://www.chmkt.com.br
Ihhh, caramba! boa iniciativa.
ResponderExcluirPois é. Será?
ResponderExcluir