Normalmente ações de divulgação envolvem compra de espaço para veiculação de campanhas, mas as mídias sociais chegaram para virar tudo de cabeça pra baixo.
Em uma época onde o consumidor se mostra bem mais inteligente e organizado do que os marketeiros do século passado acreditavam, a única forma de sobreviver é tratar seu cliente com respeito.
Antigamente era tudo encaixadinho, hoje quem manda texto pronto é exceção. O próximo passo foi transformar o consumidor em gerador de conteúdo.
Esse é o conceito da campanha PalcoHSBC , não só ouvir o que as pessoas tem a dizer, mas dar espaço para que sejam ouvidas.
A ação é uma tribuna, onde pessoas serão convidadas a gravar vídeos em estádios, praças, pontos de concentração urbana de várias cidades sobre temas como imigração, família, liberdade, beleza, etc.
Tudo disponibilizado no canal oficial no YouTube.
Veja um exemplo do que será:
Fonte: http://www.contraditorium.com
Trampo menos perigoso
-
[image: Trampo menos perigoso - Vida de Suporte]
Transcrição:
Brutamontes [batendo papo com o Alex]: Tô nesse trabalho de fiscal de café
só até aparecer a...
Há 4 dias
É o pulpito da galera do altas horas. Boa sacada.
ResponderExcluirMATEUS
Verdade, é também a tribuna das praças do sec XIX
ResponderExcluir