Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

iMasters InterCon 2009

O iMasters InterCon 2009 será dividido em 6 grandes áreas, com o objetivo de aprofundar em cada tema, gerando conteúdo mais avançado entre os participantes, formado normalmente por profissionais que já atuam no mercado Internet, e já não se faz necessário apenas a apresentação de cases, mas sim a experimentação para projetos e tecnologias futuras, sendo um evento de vanguarda e orientação ao mercado.
O evento será realizado no Hotel Renaissance, ao lado da Av. Paulista, em 3 ambientes personalizados, comportantdo até 1.200 participantes. Dentro destes 3 ambientes, as 6 grandes áreas são:
Cada um dos auditórios terá a curadoria de profissionais referências do mercado nacional, palestras curtas, interação com a platéia e intervalos para experimentação e apresentação de novas tecnologias.
A área externa terá uma atenção especial, com foco na sensorialidade e no networking.
Faça sua inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário