Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

J o r n a l i s t a s

"Existem dois segredos na relação entre jornalistas e sua audiência: respeito e amor. O jornalista tem de saber escrever e falar – essas são condições mínimas –, mas penso que contribuir para condição humana é uma experiência grande demais. Acredito que ninguém pode contribuir em uma medida considerável para a condição humana. Mas para que o jornalista faça uma contribuição social e que seu trabalho seja sério, acho que precisa dessas duas qualidades."

DoV Shinar, fundador do Departamento de Estudos de Comunicação na Universidade de Ben Gurion e da Escola de Estudos de Mídia na Faculdade de Administração em Tel Aviv, ambas em Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário