Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
The brands we choose reflect how we see ourselves
Each day we make thousands of conscious and sub-concussion decisions about the brands we wish to include in our lives. Our choice of which brands we choose to connect-with is often a reflection of how we see ourselves and how we wish the world to see us. Some of these brand associates are more overt than others, but when mapped as a whole they create a sense of personal brand identity. ‘Brand Mapping’ as we call it forms part of the Insights process we use on our commercial projects. Brand mapping helps us to immerse our thinking into the lives of target markets our clients’ brands wish to connect with truly and deeply. Here’s my brand map for Monday 03 August. Try creating your own brand map, or have some of your closest clients and customers track theirs – the results are guaranteed to be interesting. Send us your maps, we’d love to see them too. Dave. Quem quiser enviar o seu mapa segue o link: http://ow.ly/knXh Brand Map 03 August 2009
Me sinto inteiramente à vontade para estabelecer conexões entre as pessoas. Ao saber que alguém sabe fazer alguma coisa e que uma outra pessoa pode ajudá-lo ou precisa daquele tipo de serviço, imediatamente estabeleço o contato com a maior facilidade. Para mim é fácil fazer amizades, mas darei preferência para pessoas calmas que atendam a um bom padrão técnico. Não temo a aproximação, a intimidade depois de fazer alguns contatos. Sou confiante e entusiasmado e passo isto para as pessoas. Gosto de ajudar e sou capaz de ir até o fim naquilo a que me propus.
I'm journalist, manager, professor, master and daddy.
Sono giornalista, professore, manager, babbo, papà e papito.
Trampo menos perigoso
-
[image: Trampo menos perigoso - Vida de Suporte]
Transcrição:
Brutamontes [batendo papo com o Alex]: Tô nesse trabalho de fiscal de café
só até aparecer a...
Os Principais Erros do Plano Tático
-
Por que os Planos Táticos falham? A resposta clássica costuma apontar que
os principais erros no Plano Tático acontecem no momento de sua
implementação. ...
Nota de Repúdio da Conib e Federadas
-
A CONFEDERAÇÃO ISRAELITA DO BRASIL (CONIB) e suas FEDERADAS abaixo
assinadas, fiéis aos princípios pelos quais sempre lutaram, vem a público
emitir nota ...
Unspreadable Media
-
Unspreadable Media (Part One): The Geographies of Public Writing As
Geografias de escritura pública Henry Jenkins Ao 2016 Sociedade para … Mais
SmartCamp: as startups transformam o mundo
-
Uber, Netflix, Spotify, Airbnb, Snapchat, Paypal, EasyTaxi e Buscapé. Todas
essas marcas, que vivem em nosso cotidiano atualmente, um dia foram
startups. T...
Online, enfim....
-
Finalmente depois de 6 meses estou me permitindo ligar meu computador
empoeirado. Meu objetivo é ressucitar o blog para contar um pouco da minha
experiênci...
[A DAY IN THE LIFE] Ulisses Zamboni, Santa Clara
-
Qual seu nome completo? Ulisses Zamboni. Qual seu apelido? Uli. Qual seu
cargo oficial no trabalho? CEO & VP Planejamento. Como você contaria para
sua mãe ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário