Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

sábado, 25 de julho de 2009

Ulisses Zamboni *

izamboni

* é Head of Planning e Sócio Diretor da SantaClaraNitro, além de Presidente do Grupo de Planejamento SP

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista. Você disse uma coisa tão importante que pode tanto ser utilizado para a vida profissional quanto pessoal. Distanciar o olhar e para o que está longe, aproximá-lo.
    Fiquei fascinada com sua história profissional, com sua pesquisa na aldeia indígena, com seu trabalho em Roma e o que tudo isto trouxe de experiência para a área de comunicação.
    Ricardo, você é um profissional de primeira linha, com uma visão de marca, de comunicação interna, externa, publicidade, antropologia que poucos possuem.
    Agora consegui entender perfeitamente a publicação das fotos publicitárias no FB. Despertar não somente olhar do publicitário, do comunicador, mas de cada antropólogo que há dentro de nós.
    Parabéns por esta brilhante carreira. Uma trilha invejável. Você é um mestre que deve ser respeitado sempre por sua visão profissional e por toda a experiência vivida.
    Virou definitivamente um ídolo profissional. Sou apenas uma aluna com 25 anos de carreira.
    Obrigada por ser meu amigo e me ensinar comunicação e antropologia (que era uma das matérias que mais gostava de estudar na PUC).
    Abs,
    Janaína Machado
    Plano B Consultoria

    ResponderExcluir
  2. Janaína, o ambiente é de aprendizagem , ninguém ensina, a gente que aprende. Eu acho difícil aprender... However, muito obrigado pelas suas palavras. Tenho buscado aprender contigo tb.

    ResponderExcluir