Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Seleção para correspondentes internacionais

O SporTV abriu o processo de seleção para escolher jovens repórteres para atuarem como correspondentes internacionais. Para participar, é necessário ter se graduado, preferencialmente em Jornalismo, no ano passado ou na metade deste ano. As inscrições estão abertas até o dia 17/08.

O Passaporte SporTV é uma oportunidade para jovens ingressarem no competitivo mercado de trabalho. Os escolhidos serão contratados pelo período de dezembro deste ano até julho de 2010. Eles participarão da cobertura das principais seleções de futebol do mundo, nos seus países de origem.

O processo de seleção será dividido nas seguintes fases: prova on-line, apresentação de vídeo para avaliação da proficiência da língua inglesa, prova presencial e dinâmica de grupo, avaliação prática, teste de vídeo, entrevista final e exame admissional. Todas as etapas são eliminatórias.

Inscrições e outras informações no http://zeus.e-hunter.com.br/passaportesportv/default.asp

Fonte : http://www.comunique-se.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário