Quando você faz seu plano de mídia para definir em quais sites irá veicular seus anúncios com ofertas de Natal, que tipo de sites você leva em consideração? Portais? Sites de nicho?
Uma dica importante: os sites de redes sociais são responsáveis por gerar boa parte do tráfego para os sites de varejo.
Confira o gráfico abaixo, extraído da ferramenta Hitwise. Cerca de 5,5% do tráfego dos sites de varejo é gerado pelo Orkut. O YouTube também tem papel importante: gera 1,25% do tráfego desses sites.
Se analisarmos o tráfego gerado pelos grandes portais, podemos observar que o Orkut ainda mantém uma grande vantagem em relação a esses sites. Confira:
As redes sociais provaram ser de grande importância para os sites de varejo. Não deixe passar essa oportunidade: Crie campanhas específicas para o YouTube e o Orkut e aumente suas vendas no Natal.
Viviane Rozolen, Gerente de Contas do Google Brasil
Fonte: http://googlevarejo.blogspot.com/
22 Pessoas com gostos absurdos e que acharam objetos de decoração perfeitos
para elas
-
Decoração de residências é algo muito peculiar, tendo em vista que
decoramos nossas casas de acordo com a nossa personalidade. Muitas vezes
essas decora...
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário