Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Planners não são a voz do consumidor

3 from Carlos Vilela on Vimeo.

2 comentários:

  1. muito bom. Achei interessante parte do vídeo que fala da subjetividade dos consumidores, dos planners, ou até do ser humano de um modo geral.

    Essa parte da escrita na head parece parte do post, estava tentando entender o vídeo com a frase, depois me dei conta que não está relacionado diretamente.

    ResponderExcluir
  2. Não diretamente, apesar de constar em uma fala do vídeo. Existe uma máxima de que o planner é aquele que sabe o que o consumidor quer. Mas isso é imaginário. Ele deve ser antenado, mas o que o consumidor quer só é possível se vc discriminá-lo. Não existe 100% de share nem pra monopólio. Planner precisar aprender a definir o consimidor e assim aprender, para oferecer.

    ResponderExcluir