O Designer japonês Tokujin Yoshioka é o responsável pela nova instalação na Maison Hermès do Japão. A vitrine, montada para a marca francesa de bolsas e roupas,apresenta um vídeo que interage com um lenço, borrando as fronteiras entre o mundo digital e o real.
Yoshioka diz que buscou expressar, através de um sopro que sai da tela e movimenta o lenço, movimentações escondidas no cotidiano. Deste modo, ao assoprar, a atriz japonesa simula a idéia de vento sobre o lenço, chamando a atenção dos pedestres. O vento, é claro, não vem do vídeo, apesar da sensação de sincronicidade aparentar o contrário.
A instalação propõe, assim, uma organização mais minimalista e destoante da organização padrão de vitrines, que abusam do excesso de roupas, informações e cenas.
A cena, que fica em Tóquio até 29 de janeiro, vale a pena por sua beleza e inventividade, acima de tudo.
Fonte: http://blog.bola.info
24 Fotos que mostrando que alguns animais podem ser bem maiores do que se
imagina
-
Existem animais que são realmente gigantes se comparados a humanos.
Gorilas, baleias e leões, por exemplo, costumam ser enormes. Mas existem
alguns anim...
Há 7 horas
Sem palavras pra essa criatividade...
ResponderExcluir...
ResponderExcluirAmei!!!!
ResponderExcluir