Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nickelodeon divulga jogos sexuais em seu site

Uma entidade norte-americana responsável pelo monitoramento de propagandas voltadas ao público infantil divulgou um artigo em que critica o canal Nickelodeon por disponibilizar em sua página de games (AddictingGames.com) jogos violentos ou com conotação sexual.

Tanto o canal como o site pertencem ao conglomerado Viacom.

O site se intitula o maior portal de games dos EUA. De acordo com dados da comScore, mais de dez milhões de pessoas visitam a página por mês.

Em resposta às críticas da associação CCFC (Campaign for a Commercial-Free Childhood), o canal informou que está "revendo suas políticas de segurança para internet".

Entre os jogos questionados pela entidade, está o "Naughty Classroom", no qual uma professora sexy estimula as fantasias sexuais dos alunos.

Veja o texto do Jogo:

Se lembra daquela bela professora pela qual você era apaixonado no colégio?
O sonho de consumo de sua adolescência, a única professora que conseguia fazer com que você prestasse atenção em alguma coisa?
Pois agora você tem a chance de realizar todas essas suas fantasias de moleque com uma professora que vai te deixar com água na boca.
Liberte seus instintos, junte-se aos outros garotos da sala e saiam felizes da aula em Naughty Classroom.

Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário