Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Empresa de Telefonia Oi: péssimo atendimento ao cliente .


É incrível a ganância das grandes empresas. A Oi tem um péssimo atendimento ao cliente. Não segue a nova lesgislação em vários pontos só no atendimento, muito menos trata o cliente como cliente. Trata o cliente como aquele que está ERRADO e pronto. O tom de voz é aquele que afima a CERTEZA de que o SISTEMA está correto. Há dois meses solicitei o cancelamento do serviço Oi, mas me fizeram uma contra proposta e o valor da mesalidade caiu 30%. Aceitei. Hoje fui surpreendido, depois de ter passado por cinco atentimento frustados, Monica, Ronald, Marlon, Marley e Fátima, que a prosposta que me foi feita no dia 26 de fereiro só terá valor na fatura do mês de maio. Ou seja 3 meses depois. ACREDITEM. Três meses, mamando no cliente. Lutam por centados do cliente com se esse fosse aquele que deve ser aniquilado. Cliente bom é cliente letárgico que não questiona, que se submete as tentativas dos despreparados do ATENDIMENTO Oi de lidar com clientes antenados, inteligente e positivos. BASTA, NÃO USEM O SERVIÇO DA OI, o seu atendimento é péssimo. Se calhar não tem nem mesmo profissionais para observar os seus clientes na Web, que através de seus blogs pessoais estão interessados na melhoria dos serviços . PÉSSIMO é a palavra para informar a quem pensa em contratar os serviços da OI. Oi nada, tá mais para "PASSE A GRANDA ISSO É UM ASSALTO". Tanto desinteresse com o cliente, tanta falta de vergonha, tanta cara de pau. Para roubar tão pouco de um cliente. Mas essa é a estratégia, roubar pouco de cada um dos seus clientes. Não assine nehum contrato com a Oi.

5 comentários:

  1. Eu tbm estou sofrendo, so quero uma fatura detalhada por e-mail, ja que o valor q consta na cobrança na segunda via nao condiz com o valor que acho q devo pagar, a primeira atendente colocou que queria via correios, conclusao, eles nao podem enviar via e-mail e a dos correios ate agora nada.

    ResponderExcluir
  2. A oi é um lixo, sem contar que o "portal" deles é uma piada...e agora 1 Mb de excedente está a 20 centavos....será que perderam a noção do que é um mega? Eu tenho reclamado com os atendentes pq minha conta pulou de 119 para 300 por 1 Gb a mais, tenho sido cortês, por saber que eles não tem culpa, mas tudo tem limites e vou ligar agora para esquentar umas orelhas hehe para Oi...: OI BANDO DE LADRÕES, CONTRATEM UM WEBMASTER QUE ENTENDA ALGUMA COISA E PAREM DE ROUBAR SEUS FDP!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ATENDIMENTO É PÉSSIMO! OS ATENDENTES SÃO PÉSSIMOS, O SISTEMA É PÉSSIMO, e olha que eu nunca precisei da empresa, só queria uma informação e fiquei duas horas tentando..você imagina se eu precisasse de algo. Eu tenho um pré pago e pronto, e nunca pretendo ter outro serviço desta péssima operadora, o dia que eu cansar tiro o chip e jogo fora e não quero nem papo com aqueles mal humorados atendentes....

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa !
    Estou a mais de 20 Min. Com mais de 8 protocolos. e até agora não fui ateendida ,, e eu só preciso me certificaar das promoções ,
    Haja Paciência !

    ResponderExcluir