Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Curso de Telejornalismo prático no rio

O Objetivo do curso é formar novos repórteres e apresentadores de tv . O aluno vai poder exercitar as técnicas da profissão no estúdio da BAND RIO .

Horário : 08 às 17 horas -- Curso intensivo
Dia : 23 E 24 maio de 2009
Local :
Rua Álvaro Ramos nº 350, Estúdio da Band Rio – Botafogo
Contato: eneida.goes@ig.com.br – 021 97676657
Valor: à vista R$ 380,00 ou 2 pagamentos de R$ 200,00.


Professores :

-- Sergio Costa – Repórter e Apresentador da Band . Realizou coberturas nacionais e internacionais . Documentários em Cuba , Miami , Nova Iorque , Los Angeles e Haiti . Âncora na transmissão de eventos especiais – Carnaval , eleições e debates políticos . Apresentação de telejornais ( Jornal do Rio , Jornal da Band , Primeiro Jornal , Jornal da Noite ) .

-- Eleida Góis – Editora-chefe do Jornal do Rio da TV Bandeirantes . Já trabalhou nas principais emissoras do rio . Na TV Globo foi editora do Bom dia Rio e do RJTV. Foi produtora do Jornal Americano CHICAGO TRIBUNE e trabalhou em uma emissora japonesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário