Confira abaixo algumas das frases apresentadas por Lars Bastholm , chefe de criação da Ogilvy New York e da operação digital da agência para América Latina, em sua palestra no dia 24 de novembro no El Ojo. Frases que sustentam os argumentos de que a nova era é ditada, de fato, por comunicação relevante, sincera e transformadora entre marcas e consumidores.
Marcas não serão julgadas pelo que dizem, mas pelo que fazem.
Nosso negócio não está em manter as companhias de mídia, mas sim em se conectar com o consumidor.
Não tente ditar como os consumidores devem viver. Adicione valor à forma como eles vivem.
1 em cada 7 minutos de consumo de mídia é via dispositivos móveis.
O negócio não é sobre digital x tradicional. É sobre como conectar esse consumidor moderno.
Não devemos pensar sobre ideias publicitárias, mas sim, ideias que têm apelo para divulgação.
A conversa acaba quando o consumidor dita. Não quando o plano de mídia se encerra.
Se não há diversão, saiba que não está fazendo do jeito certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário