Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Comunicação relevante entre marcas e consumidores.

Confira abaixo algumas das frases apresentadas por Lars Bastholm , chefe de criação da Ogilvy New York e da operação digital da agência para América Latina, em sua palestra  no dia 24 de novembro no El Ojo. Frases que sustentam os argumentos de que a nova era é ditada, de fato, por comunicação relevante, sincera e transformadora entre marcas e consumidores.  

size_590_El_Ojo_de_Iberoamerica_2010El Ojo: 13ª edição do festival em Buenos Aires teve 4605 peças inscritas
Marcas não serão julgadas pelo que dizem, mas pelo que fazem.

Nosso negócio não está em manter as companhias de mídia, mas sim em se conectar com o consumidor.

Não tente ditar como os consumidores devem viver. Adicione valor à forma como eles vivem.

1 em cada 7 minutos de consumo de mídia é via dispositivos móveis.

O negócio não é sobre digital x tradicional. É sobre como conectar esse consumidor moderno.

Não devemos pensar sobre ideias publicitárias, mas sim, ideias que têm apelo para divulgação.

A conversa acaba quando o consumidor dita. Não quando o plano de mídia se encerra.

Se não há diversão, saiba que não está fazendo do jeito certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário