Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Colorir o que antes era cinza, em diversos lugares do mundo

Tintas Dulux pinta India, Inglaterra, França e Brasil com a ajuda das comunidades locais.

No site eles dizem que esse é apenas o começo de um movimento que vai se espalhar ao redor do mundo. E parece que é isso mesmo: Eles estão borrifando suas cores no Twitter, Orkut e Facebook. Além disso, você pode se cadastrar para ser convocado e ajudar a colorir a sua cidade.

Enquanto eles não aparecem pintando a sua cidade, dê uma olhada no blog e nos vídeos publicados. Eles estão fazendo mini documentários em cada uma das cidades em que estiveram, falando com a população sobre as cores do local e mostrando o processo da pintura. Esse é o vídeo feito na Lapa, no Rio de Janeiro.



Fonte: http://www.icecreamnow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário