Em meio a um emaranhado de propaganda, painéis e luminosos, a maneira encontrada para se diferenciar foi a interação. O painel foi criado pela Leo Burnett para o McDonald’s instalado no Piccadilly Circus, em Londres.
As pessoas que passam pelo local podem posar para fotos segurando, virtualmente, os objetos que lá aparecem. Basta achar o ângulo correto.
Até aí já parece interessante, mas o melhor da idéia vem agora.
A expectativa é de que as pessoas publiquem as fotos e vídeos em redes sociais para ampliar o efeito da ação. Ou seja, começa com uma interação no ambiente offline e, como resultado, é esperado um forte engajamento entre pessoas e a marca no ambiente online.
Mais uma prova de que as redes sociais não devem ser tratadas como canais isolados. Com mecanismos relevantes, é possível criar estratégias de comunicação integrada que explorem o que cada um dos 2 mundos tem de melhor a oferecer. I Hope so!!
Fonte: http://chmkt.blogspot.com
As pessoas que passam pelo local podem posar para fotos segurando, virtualmente, os objetos que lá aparecem. Basta achar o ângulo correto.
Até aí já parece interessante, mas o melhor da idéia vem agora.
A expectativa é de que as pessoas publiquem as fotos e vídeos em redes sociais para ampliar o efeito da ação. Ou seja, começa com uma interação no ambiente offline e, como resultado, é esperado um forte engajamento entre pessoas e a marca no ambiente online.
Mais uma prova de que as redes sociais não devem ser tratadas como canais isolados. Com mecanismos relevantes, é possível criar estratégias de comunicação integrada que explorem o que cada um dos 2 mundos tem de melhor a oferecer. I Hope so!!
Fonte: http://chmkt.blogspot.com
e viva o marketing espontaneo!
ResponderExcluirEspontâneo, para quem usa, estratégico para quem pensa.
ResponderExcluir