São dicas como:
1 – Grandes reputações não são acidentais
2 – Boa reputação corporativa rende, má reputação dá prejuízo
3 – Não existem mais reputações invencíveis
4 – Aja rapidamente
5 – CEOs devem estar na linha de defesa
6 – Comunique em doses pesadas – pessoas são famintas por informação
7 – Fomente um senso de urgência
8 – Desculpas e retratações dos CEOs são esperadas
9 – Elimine as palavras “sem comentários”
10 – Encobrir é pior do que o problema real
2 – Boa reputação corporativa rende, má reputação dá prejuízo
3 – Não existem mais reputações invencíveis
4 – Aja rapidamente
5 – CEOs devem estar na linha de defesa
6 – Comunique em doses pesadas – pessoas são famintas por informação
7 – Fomente um senso de urgência
8 – Desculpas e retratações dos CEOs são esperadas
9 – Elimine as palavras “sem comentários”
10 – Encobrir é pior do que o problema real
No contexto das mídias sociais e disseminação de tweets na velocidade da luz, é um bom exercício associar cada dica às possibilidades da gestão da comunicação e do monitoramento de marcas e conversações. Clique para baixar:
Fonte: http://midiassociais.blog.br
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