Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

99 dicas para proteger a reputação de empresas.


São dicas como:
1 – Grandes reputações não são acidentais
2 – Boa reputação corporativa rende, má reputação dá prejuízo
3 – Não existem mais reputações invencíveis
4 – Aja rapidamente
5 – CEOs devem estar na linha de defesa
6 – Comunique em doses pesadas – pessoas são famintas por informação
7 – Fomente um senso de urgência
8 – Desculpas e retratações dos CEOs são esperadas
9 – Elimine as palavras “sem comentários”
10 – Encobrir é pior do que o problema real
No contexto das mídias sociais e disseminação de tweets na velocidade da luz, é um bom exercício associar cada dica às possibilidades da gestão da comunicação e do monitoramento de marcas e conversações. Clique para baixar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário