Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Este blog entrou de férias por 30 dias, mas eu não. Até março!

2 comentários:

  1. Boa noite, achei muito interessante o seu blog, estou terminando minha especialização em dificuldades de aprendizagem e acho que poderemos trocar várias informações. Estou iniciando o meu blog, se você puder me seguir, agradeço.
    Boa noite
    Bruna Corvelo

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo. Atualizo os posts no twitter. @nespolic , assim fica mais facil pra mim ver informar as minhas atualizações aos seguidores. Se vc fizer o mesmo seria ótimo. Te passarei a seguir tb lá. Parabéns pela iniciativa. Por acaso vc teve como professora Monica Rabello?

    ResponderExcluir