Este não é um blog, mas um reblog. É um ambiente de aprendizagem. Mas o que é um ambiente de aprendizagem? - Carteiras? Quadro? Algumas janelas? Nós aprendemos através de nossas interações com professores, pais, colegas e o mundo em nossa volta, considerando que a interação é um dos mais importantes elementos da aprendizagem. Este reblog é dedicado a todos aqueles que colocando perguntas estimulam o estudo e as respostas.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os 5 #blogday 2010 de @rinapri

1.Finding Netherlands, da Taixxxx – porque dá saudade dela e vontade de ir pra lá quando leio! E porque eu to devendo um meme pra ela

2.Ambiente de Aprendizagem, do Ricardo – porque foi uma delícia ajuda-lo a entender mais o mundinho digital e ver que hoje ele tá aí, todo prosa, um super hub de coisas bacanas que acontecem pro aí (e não é nada humilde ficar falando isso, mas… quem disse que eu sou humilde? hahahaha )

3.Diário de um Grávido, do Renato – porque o acompanho, se não desde a gravidez “dele”, desde logo que a Lucia nasceu. Adoro o jeito que ele escreve, os videos da Lucia. E, veja só, ele será papai de novo! Parabéns!

4.Desassossegos, da Luiza – porque apesar de morarmos na mesma cidade, de eu nunca tê-la visto ao vivo, de termos trocado uns poucos twitts por aí, as palavras dela são assim, um deleite, saca?

5.Adorável Psicose, da Natalia – porque, putz, que mulher não vai se identificar com as psicoses que ela escreve ali?

6.E um sexto, hors concours, Caixeiras Viajantes - da Lu e da Debs, que vão abandonar Vitorinha pra enfrentar a friorenta Londres por alguns meses. Por enquanto só tem o Hello World, mas eu tenho fé que elas terão paciência pra fazer o blog bonitinho e escrever com frequencia!!!

Fonte: http://rinapri.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário