3 from Carlos Vilela on Vimeo.
18 Imagens que a ideia de retocar imagens de pessoas é bem mais antiga do
que pensamos
-
É impressioante como a tecnologia avançou com o passar dos anos, hoje em
dia é possível melhorar a qualidade de uma foto com apenas alguns cliques,
seja...
Há 2 horas
muito bom. Achei interessante parte do vídeo que fala da subjetividade dos consumidores, dos planners, ou até do ser humano de um modo geral.
ResponderExcluirEssa parte da escrita na head parece parte do post, estava tentando entender o vídeo com a frase, depois me dei conta que não está relacionado diretamente.
Não diretamente, apesar de constar em uma fala do vídeo. Existe uma máxima de que o planner é aquele que sabe o que o consumidor quer. Mas isso é imaginário. Ele deve ser antenado, mas o que o consumidor quer só é possível se vc discriminá-lo. Não existe 100% de share nem pra monopólio. Planner precisar aprender a definir o consimidor e assim aprender, para oferecer.
ResponderExcluir